Todos os horários são GMT [ DST ]

Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
Mensagem Autor
MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 22:40 

Bem eu postei este post aqui para desabafar e ouvir algumas opinioes do que me tem acontecido nos ultimos
2 dias.

O que me tem acontessido foi que falei com os meus pais a cerca do parkour e porque e que fazia e isso tu mas n mudou nada a opiniao deles e eu estou bastante mal pois o que eu mais gosto de fazer na vida os meu proprios pais n me apoiam.

E neste momento tou capaz de desistir do que mais gosto de fazer o Parkour e voltar talves um dia, pelo menos acabasse es treta de vida que tenho.

pode parcer que este topico n tem sentido nenhum eu apenas queria desabafar com voces e saber algumas opinioes ja que partilhao o mesmo gosto que eu.

cumps :icon_thumright:
e talves até qualquer dia

Registado: 10 Dez 2009, 20:42

MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 14:44 

bha, uma atitude completamente ao contrário do que te transmiti ontem via msn...

Site Admin
Site Admin

Registado: 01 Jan 2007, 23:03

MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 21:52 

eu sei zé que tu me disseste para n desistir e lutar pelo que gosto, e foi o k eu hj fiz falei :argue: novamente com os meus pais, e conssegui com que eles me deixasem treinar :icon_thumright:, mas o problema e que enquanto tenho de ficar com o meu irmao mais novo nao posso sair :cry: :cry: , ou seja ate ao fim das ferias :cry: :cry: . pode ser que um dia ou outro que o meu irmao va com o meu pai ou a minha mae para o trabalho, ouve mais uma coisa :? mas isso com o tempo talves passe, foi que os meus pais disseram-me se me aleija-se ou arranja-se problemas que ai n podia fazer mais e que me proibiriamas saidas.

desculpem la este topico desnesesário apenas foi um desabafo, estava um poco mal nesse dia e resolvi por este topico para receber opinioes e ajudas, nao foram muitas XD mas deu para aliviar

cump :icon_thumright:

MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 23:35 

Ya os meus pais n se preocupam muito se eu faço ou não Parkour porque sabem que eu sou buéda bom, (lol) mas so me dizem: Se te aleijares quando saires do hospital ainda levas mais. de resto e na boa.

Registado: 16 Maio 2010, 10:08

MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 23:43 

LOOOOOL
As coisas não caem do céu...
Eu trabalho em 2 sítios diferentes, entrei agr pa faculdade, quero ter altas notas, tou a recuperar do joelho e msm assim treino todos os dias...

Falando em bom português, não me venhas com merdas de falta de tempo.......
todos os praticantes "oldschool" que conheço passaram por situações lixadas de falta de tempo e continuam cá... Só existem 2 situações neste caso, ou queres ou não queres...

Simples, levanta o cu e vai treinar.......

Registado: 21 Jan 2007, 20:20

MensagemEnviado: 31 Jul 2010, 22:47 

Bem eu sei o que disse ontem, mas hoje tava a andar de skate (porque como devem imaginar sou bueda bom), e entao tava a fazer buedas truques, e vi umas escadinhas so com 3 degraus e nem reparei que o chao era bueda podre e velho entao dei um ollie por cima e quando o skate chegou ao chao, bem , ficou la preso e eu caí pa frente e por pouco não desloquei ou parti o ombro. Essa foi a minha sorte, senão nem quero imaginal o que e que o meu pai me fazia...

Registado: 16 Maio 2010, 10:08

MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 18:20 

epah, os meus pais tambem não gostam muito do parkour, mas eu mostro-lhes que treino com cabeça e que não faço coisas perigosas. diogo, se é o que gostas de fazer, não desistas. mostra aos teus pais que treinas com cabeça e de certeza que eles te deixaram ;)

Registado: 05 Out 2008, 11:31

MensagemEnviado: 03 Ago 2010, 01:31 

boas diogo, tudo bem? Olha, eu tenho uma situação parecida à tua...os meus pais não gosta de parkour e é isto, se partes uma perna, um braço, ou o que seja...mas eles podem dizer o que quiseres, quando eles começam a dizer de partir coisas eu respondo: então e aquele jogador que morreu com uma estaca no estomago que o chao levantou? o miklhos feher que morreu em campo? isto, aquilo e eles compreendem, já me quiseram probir de fazer parkour e não conseguiram porque eu não deixei. Se gostas mesmo de parkour não desistas, fala com eles sem ser tipo a resmungar, ouve o que eles te dizem, explicas o porque de fazeres parkour, pedes para irem ver um treino teu...algo que mostre a eles que é seguro. Hoje em dia os meus pais não gostam mas já se habituaram à ideia XD

Registado: 31 Mar 2009, 21:15

MensagemEnviado: 03 Ago 2010, 04:53 

Telmo24 Escreveu:
boas diogo, tudo bem? Olha, eu tenho uma situação parecida à tua...os meus pais não gosta de parkour e é isto, se partes uma perna, um braço, ou o que seja...mas eles podem dizer o que quiseres, quando eles começam a dizer de partir coisas eu respondo: então e aquele jogador que morreu com uma estaca no estomago que o chao levantou? o miklhos feher que morreu em campo? isto, aquilo e eles compreendem, já me quiseram probir de fazer parkour e não conseguiram porque eu não deixei. Se gostas mesmo de parkour não desistas, fala com eles sem ser tipo a resmungar, ouve o que eles te dizem, explicas o porque de fazeres parkour, pedes para irem ver um treino teu...algo que mostre a eles que é seguro. Hoje em dia os meus pais não gostam mas já se habituaram à ideia XD

ora nem mais! eu já lhe disse que se quisesse eu fingia que estava em perigo à beira da morte e para ele me ir salvar à frente dos pais (LOOL) mas ele nao quis. já lhe propôs eu editar uma traduçao minha por voz ao vídeo do belle em que explica o que é o parkour para ele meter o som bem alto para os pais dele ouvirem também nao quis...ele disse me o truque dele...choramingar ao pé do pai.. que resulta.

agora diogo para ti, hás de me dizer quantas vezes pelo msn eu já te disse para argumentares as tuas explicaçoes sobre os perigos das outras modalidades? tu nunca me dás ouvidos..

Registado: 27 Mar 2009, 20:13

MensagemEnviado: 03 Ago 2010, 21:58 

essa ideia de ficar a beira da morte blablabla ,nao sao boas ideias porque se o pais dele descobrirem ou mesmo virem o que ele está a fazer ai é que nunca mais vao deixalo fazer o que gosta. mas diogo olha nao sei se tens possibilidade mas se poderes pede a alguem que vá a tua casa te chamar para treinar ,se os teus pais nao deixarem pede a tál pessoa para falar com os teus pais ou assim ,nao sei imagina um esclarecimento correcto para os teus pais ;)

boa sorte man

Registado: 27 Ago 2009, 23:55

MensagemEnviado: 04 Ago 2010, 10:29 

Bem obrigado pelas dicas que me deram :icon_thumright:

Mas tambem basicamente tenho o meu problema resolvido :icon_tongue: , o que me esta ainda a "atrapalhar" e o meu irmao que nao tem para onde ir e tenho que ficar com ele :BangHead: , mas eu basicamete ja arranjei uma soluçao como a minha mae n tem alunas as terças a tarde (ela da workshop's de pintura) e pode ficar com o meu irmao e assim eu posso ir treinar, e tambem aos sabados de manha como ja nao tenho nataçao tou de ferias, e os domingos de manha e a tarde.

agora o ideal era o meu pai vir ver um treinozito, mas eu até pensei numa demostraçao aqui na quinta do conde com "profisionais" :mrgreen: em que desse a mostrar aos meus pais que nao e perigoso o que faço.

bem obrigado outra vez pelas dicas e gostava de saber se a equipa do parkourpt alinhava numa demo aqui :P

cump e bons treinos :icon_thumright:

MensagemEnviado: 05 Ago 2010, 03:19 

alinha eles acho que alinha mas tu é que tens de falar com o presidente da junta da freguesia dai ,porque para haver workshops ou demonstrações teem lucros. mas enfim fala com eles e depois fala com o zé ou fala com o zé e depois fala com eles uma coisa assim e ainda bem que ja podes treinar mais vezes :icon_thumright:

Registado: 27 Ago 2009, 23:55

Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Template made by and for: parkour.pt