Todos os horários são GMT [ DST ]

Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Mensagem Autor
MensagemEnviado: 01 Fev 2009, 02:07 

Boas , vi o post ali de baixo sobre as barras mas como ja era um pouco antigo decidi postar aqui.

estas barras como e que se aplicam nas portas??

http://www.decathlon.pt/PT/bt-200-de-100-a-120-cm-16134311/

no entanto eu preferia uma barras que tive suportes no chao mas nao econtro idso em lado nenhum ....

Registado: 29 Jan 2009, 13:25

MensagemEnviado: 19 Jun 2010, 20:39 

Isso é muito fácil de aplicar, eu tenho uma que comprei na sportzone, mas em princípio elas devem de funcionar todas da mesma maneira.
O que tens de fazer é desenroscar, giras para um lado e ela aumenta de tamanho, no sentido contrário ela diminui de tamanhos, ajustas-a à ombreira da porta, num corredor, e apertas, certifica-te que fica bem apertada.
Mas se ainda não compraste eu aconselhava-te esta barra http://www.amazon.com/Iron-Total-Upper- ... 871&sr=8-1
é muito boa, mais prática e dá para trabalhar os músculos de outras maneiras.

Registado: 29 Maio 2007, 16:36

MensagemEnviado: 22 Jun 2010, 02:49 

xombie, para uma preparação física completa, a única coisa que precisas é de uma barra de elevações simples, o teu corpo e uma parede. Comprar mega barras de elevações que nem dão para montar numa simples ombreira de porta, não é recomendado, até pk depois nem se monta, nem quem a compra vai descobrir os mil exercícios diferentes para focar o esforço em certos músculos.

Parkour não precisa de culturismo, precisa de treino equilibrado de força no corpo todo. E para isso, repito, só precisas de uma barra, de uma parede e de ti.

Registado: 10 Jan 2007, 19:34

MensagemEnviado: 26 Jun 2010, 13:48 

Essa barra da Decathlon é muito boa. "Tenho" (foi um amigo que a comprou) a esse preço e é uma maravilha...a nível de qualidade recomendo, depois é só usares mesmo a imaginação e alguma pesquisa para a rentabilizares ao máximo com exercícios próprios para o que queres. (Eu uso-a mais para treinar abs). Ok, é isso, não vale a pena dizer mais, senão ia apenas repetir o que o MoDu já disse.
Quando se quer treinar, não precisamos de muito, o mais importante é mesmo o nosso corpo e mente.
E muita vontade e juízo =)
Bons treinos.

Registado: 14 Jan 2007, 23:19

MensagemEnviado: 26 Jun 2010, 17:28 

web-head Escreveu:
Quando se quer treinar, não precisamos de muito, o mais importante é mesmo o nosso corpo e mente

se quiser fazer umas quantas elevações uso os ramos da nogueira do meu quintal 8)

requisitos mínimos:
-Corpo
-Vontade

Registado: 27 Mar 2009, 20:13

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 04:42 

Aprenda fazer uma polibarra caseira.
Pra aqueles que não têm dinheiro como eu. Mais muita vontade de ter uma barra em casa, ta ai meio que eu tutorial ensinando de passo a passo como fazer uma polibarra caseira. Qualquer duvida só perguntar. http://je-parkour.blogspot.com/2010/06/como-nao-tenho-dinheiro-para-comprar.html

Registado: 28 Jul 2010, 04:07

MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 00:49 

Gostei bastante da iniciativa...
De qualquer forma sai mais barato comprar na decathlon, até porque não é preciso furar a ombreira da porta.
Mas gostei bastante da tua ideia
Temos é que pensar em vez de ir para o forum fazer perguntas parvas (ás vezes) sem pensar ou pesquisar primeiro. Muito bom jeferson martins
:icon_thumright: :icon_thumright: :icon_thumright: :icon_thumright:

Registado: 14 Jan 2007, 21:06

Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Template made by and for: parkour.pt